TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

A PKS Store oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes. Para manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, sem qualquer custo adicional*.

 


Comprou ou ganhou, e quer devolver ou trocar? Fale com a gente!

 


PRIMEIRA TROCA E DEVOLUÇÃO GRÁTIS!


Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo email: sac@pksstore.com.br, informando o seu nome, pedido, produto e o motivo da troca ou devolução.

 


Você tem tempo para pensar melhor!


30 dias para troca: Você tem 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de troca, caso produto esteja sem uso.


7 dias para devolução: Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de devolução (arrependimento), caso produto esteja sem uso.


Erro de entrega, produto danificado, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido: Você tem 3 dias para solicitar troca ou devolução.
As trocas e devoluções serão enviadas por PAC.


ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia para a PKS Store serão devolvidos ao remetente. Solicitações recebidas após os prazos acima não serão aceitas.


Opções de Troca


Você pode trocar seu produto por qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova compra seja inferior ao crédito do produto devolvido, emitiremos um cupom com o valor da diferença, com validade de 180 dias, para futuras compras.


Opções de Devolução


> Cupom vale compras para ser utilizado na PKS Store em até 180 dias após a emissão.


> Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.


Condições do Produto para troca ou devolução


O produto deve ser devolvido sem uso, não lavado, sem odores nem manchas e sem quaisquer alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainhas, pences, etc); em sua embalagem original não danificada, acompanhado de acessórios, com as etiquetas e lacres PKS intactos e nota fiscal.


Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade PKS no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será negada e o produto devolvido ao remetente sem comunicação prévia.


A PKS Store fica isenta da obrigação de trocar, consertar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou condições de lavagem em desacordo com a indicada no produto.


Forma de devolução


Respeitando as condições para troca ou devolução, o produto deve ser reembalado e postado em uma agência dos Correios, com o código de autorização de postagem (enviado por e-mail) com o envio pago pela PKS Store. Caso seja necessária mais de uma troca, o frete fica por conta do cliente, ficando a PKS Store isenta de qualquer outra despesa.


Prazo e forma de restituição


Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


> Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

 

> Pagamento com PIX, Depósito Bancário ou Boleto: o reembolso será feito em conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução (não será efetuado crédito em conta de terceiros).