X
Exclusivo 10% Off
  • Jussara

    Oi! É sua primeira vez na loja? Tenho um cupom de 10% pra você!

  • Jussara

    Preciso apenas do seu nome e e-mail para te enviar o cupom. :)

OK
  • Frete Grátis acima de 199*

  • Parcele em 6x s/ juros

  • 1º Troca Grátis

  • 10% off 1ª Compra BEMVINDAPKS

  • 10% de Desconto no PIX

  • Frete Grátis acima de 199*

  • Parcele em 6x s/ juros

  • 1º Troca Grátis

  • 10% off 1ª Compra BEMVINDAPKS

  • 10% de Desconto no PIX

Central de atendimento

Perguntas frequentes

  • > COMO FAÇO PARA SABER O TAMANHO DOS PRODUTOS?

    Em todas as páginas você encontra a tabela de medidas do produto. Além disso separamos algumas dicas importantes que irão lhe ajudar você a descobrir suas medidas: (circunferência total)
    1 - Busto: Passe a fita métrica sobre o busto, ela precisa passar sob a área mais saliente.
    2 - Cintura: Localize o ponto mais alto do osso de seu quadril e a parte inferior das suas costelas. Normalmente na linha do umbigo. Logo depois coloque uma fita métrica no local que fica no meio do caminho entre esses dois, o mais estreito será sua cintura.
    3 - Quadril: O quadril fica a dois palmos abaixo da cintura. Certifique-se de que a fita métrica está na metade do bumbum.

  • > COMO FAÇO PARA REALIZAR UM PEDIDO?

    Achou o produto que você queria? “Escolha seu tamanho” – nossa tabela de medidas está para lhe ajudar – e clique em “Comprar”. Feito, seu produto foi adicionado a sua sacola, em seguida você tem a opção de continuar comprando ou “Finalizar Compra”.
    Preencha o cadastro, selecione forma de entrega e pagamento depois em “Finalizar Pedido”. Pronto agora é só aguardar o e-mail de confirmação de compra com todas as informações e detalhes da sua compra:)

  • > PRECISO ME CADASTRAR PARA FAZER UM PEDIDO?

    Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo. Com os produtos no carrinho, basta clicar em “Finalizar Pedido” em seguida clicar em “Cadastrar” e então preencher os dados obrigatórios para finalizar sua compra.
    Ou primeiramente realizar o cadastro "Não possuo conta, Quero me Cadastar" e em seguida realizar suas compras!

  • > COMO FAÇO PARA TER 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?

    Quando fechar sua primeira compra, na tela "Minha Sacola" no campo cupom de desconto digite "BEMVINDAPKS" e clique em calcule, seu desconto de 10% será aplicado

  • > COMO GANHAR FRETE GRÁTIS?

    Oferecemos Frete Grátis nas compras acima de R$ 199,00 para os estados SP, PR, SC e RS. Demais estados frete grátis compras acima de R$ 499,00. Demais informações sobre entregas, preços e prazos consulte nossa política de “Entrega e Frete”.

  • > COMO ACOMPANHAR UM PEDIDO?

    Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Verifique também sua caixa spam ou lixo eletrônico, talvez nossos e-mails estejam lá. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da Minha Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição no e-mail: sac@pksstore.com.br

  • > QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?

    Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: sac@pksstore.com.br para formalizar o seu pedido.
    ATENÇÃO: Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.

  • > PERDI O PRAZO DE PAGAMENTO DO BOLETO. É POSSÍVEL GERAR UM NOVO?

    Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente.
  • > COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA?

    Primeiro você deve acessar o menu “Minha Conta” ou “Entrar” no site da PKS. Informe seu e-mail ou CPF de cadastro e clique em "Esqueci minha Senha", em seguida você receberá um e-mail com a sua senha.

  • > COMO RECUPERAR MEU E-MAIL DE CADASTRO?

    Caso não se recorde do e-mail utilizado em seu cadastro, poderá enviar um e-mail para sac@pksstore.com.br informando o número do CPF e nome completo do titular da compra e poderemos localizar a informação em nosso sistema e lhe informar o e-mail utilizado.

  • > A COMPRA É SEGURA?

    Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a PKS. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre enviadas de forma criptografada para nosso parceiro de pagamento seguro.
  • > NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

    Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato através do e-mail sac@pksstore.com.br que auxiliaremos você.

  • > COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

    Muito fácil e tranquilo, consulte nossa página “Troca e Devoluções”. Lá você vai encontrar todas as informações necessárias para realizar sua troca ou devolução.

  • > QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA PKS?

    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 7:30 às 12hs e das 13:30 às 17:00, exceto em feriados.

Site seguro

Ricco Ind Conf LTDA - CNPJ 07.324.267/0001-83
Rua João Camilo, 431 - Laguna/SC - 88790-000 - Brasil

Plataforma e Performance
Formas de pagamento